Sandálias Kenner | Convenções
Os lançamentos das Sandálias Kenner são semestrais e envolvia todo um planejamento das áreas de Marketing para a Convenção Semestral - reunião dos representantes com os principais setores da marca. A eles eram repassados os lançamentos, política de vendas, materiais de prospecção e técnicas de vendas e de exposição do produto de acordo com o Manual de Visual Merchandising.
Plenária
.jpg)
Último Showroom em Junho para lançamentos Verão 2011
Espaço Trop - decoração por Aline Regada e exposição por Rodrigo Fonseca.
.jpg)
Todo o Showroom era pensado em ambiente virtual: onde cada produto iria entrar, quais materiais de PDV iriam entrar e toda a parte de iluminação sugerida junto a produtora de eventos.
Showroom em Janeiro 2010 para lançamento Invenro 2010.
Showroom em Junho de 2010 para lançamentos Verão 2011
Para cada linha e lançamento tinha iluminação personalizada e todos os ítens de exposição e prospecção agregados. Em exemplo, a Trop com o display próprio para a linha que havia sido remodelada com as embalagens de Kit Prospeção.
A cada novo lançamento também eram projetadas embalagens para prospecção. Nela os representantes da marca apresentavam o novo produto aos lojistas.

Kit Trop - em papel cartão e luva em PS Cristal com serigrafia.
Kit Level K200 - embalagem rígida, em plástico termo-moldado com tampa giratória transparente e silk fumê com o desenho do solado.
Comentários
Postar um comentário